Perguntas Frequentes

Posso parcelar minha compra? Quais formas de pagamento posso usar?


Você pode parcelar em até 2x sem juros no cartão de crédito e pode pagar usar cartão de crédito, boleto ou pix.




Qual o prazo de entrega?


Além dos 5 dias úteis de produção, o prazo de transporte varia de acordo com a sua localização. Estamos no interior do Paraná, então nossos envios podem demorar um pouquinho mais do que envios que saem do sudoeste tradicionalmente.




Por que meu rastreio não atualiza?


Por usarmos um frete econômico, o rastreio não mostra o passo a passo do envio. Ele só mostra 3 fases:

  • postado/postado além do horário limite;
  • o objeto saiu para a entrega;
  • o objeto foi entregue.

Diferente do Sedex ou Pac, o passo a passo como “encaminhado para CDD Campinas” não vai aparecer por conta do tipo de frete.




Meu pedido tem um erro dizendo que foi postado além do horário limite e não atualiza.


Embaixo da mensagem Objeto postado após o horário limite está escrito: sujeito a encaminhamento no próximo dia útil.
Isso não é um erro, só que dizer que ele seguiu viagem no próximo dia útil.




Meu rastreio apareceu “objeto mal encaminhado”. Ele vai voltar para vocês?


Ainda não. Esse erro é geralmente resolvido rapidamente pelos próprios Correios e o seu pedido vai ser entregue já já.




Meu pedido está voltando para vocês. O que faremos?


Em casos em que o pedido seja devolvido devido ao endereço incorreto cadastrado pelo cliente, ou quando o pedido volta para o remetente depois de três tentativas de entrega do correio, o cliente deverá arcar com os custos do novo envio.
Caso o erro tenha sido nosso, nos comprometemos a reenviar sem nenhum custo extra.




O prazo de produção conta como o prazo de transporte?


Não. O prazo de produção é o tempo que levamos, aqui no ateliê, para produzir seu pedido após a confirmação do pagamento. Esse prazo é acrescido ao prazo de transporte estimado pelos Correios.




Posso mudar a cor de algum acabamento do meu caderno? (Gravação, elástico, espiral, fita...)


Não mudamos as cores. Nossos produtos são criados com todo cuidado para que sejam lindos e harmoniosos, e todas as combinações de cores são parte importante do produto para nós. Além disso, por termos a produção artesanal, uma simples troca de cor pode gerar uma confusão na produção, então preferimos evitar.




Vocês trabalham com personalizados?


Trabalhamos. Porém só fazemos produtos que estão dentro do nosso catálogo e com tamanhos e acabamentos que já fazemos, e também com a quantidade mínima de 10 produtos. Para isso saber mais entre em contato aqui.




Preciso de um produto urgentemente. É possível mudar a forma de transporte?


Em casos extremos tentamos adiantar a produção dos pedidos e podemos orçar o envio por transportadora, Sedex ou Pac. A diferença no valor do transporte é por sua conta.





Entre em contato:

Entrare-mos em contato em breve.

Telefone

Email

44 99872-5310

Social Media

  • Facebook
  • Instagram