* Posso parcelar minha compra e quais formas de pagamento posso usar?
Você pode parcelar em até 2x sem juros no cartão de crédito e pode pagar usar cartão de crédito, boleto ou pix.
* Qual o prazo de entrega?
Além dos 5 dias úteis de produção, o prazo de transporte varia de acordo com a sua localização. Estamos no interior do Paraná, então nossos envios podem demorar um pouquinho mais do que envios que saem do sudoeste tradicionalmente.
* Por que meu rastreio não atualiza?
Por usarmos um frete econômico, o rastreio não mostra o passo a passo do envio. Ele só mostra 3 fases: postado/postado além do horário limite; o objeto saiu para a entrega; o objeto foi entregue.
Diferente do Sedex ou Pac, o passo a passo como “encaminhado para CDD Campinas” não vai aparecer por conta do tipo de frete.
* Meu pedido tem um erro dizendo que foi postado além do horário limite e não atualiza. Ele está parado desde então?
Embaixo da mensagem Objeto postado após o horário limite está escrito: sujeito a encaminhamento no próximo dia útil.
Isso não é um erro, só que dizer que ele seguiu viagem no próximo dia útil.
* Meu rastreio apareceu “objeto mal encaminhado”. Ele vai voltar para vocês?
Ainda não. Esse erro é geralmente resolvido rapidamente pelos próprios Correios e o seu pedido vai ser entregue já já.
* Meu pedido está voltando para vocês, o que faremos?
Em casos em que o pedido seja devolvido devido ao endereço incorreto cadastrado pelo cliente, ou quando o pedido volta para o remetente depois de três tentativas de entrega do correio, o cliente deverá arcar com os custos do novo envio.
Caso o erro tenha sido nosso, nos comprometemos a reenviar sem nenhum custo extra.
* O prazo de produção conta como o prazo de transporte?
Não. O prazo de produção é o tempo que levamos, aqui no ateliê, para produzir seu pedido após a confirmação do pagamento. Esse prazo é acrescido ao prazo de transporte estimado pelos Correios.
* Posso mudar a cor de algum acabamento do meu caderno? (Gravação, elástico, espiral, fita...)
Não mudamos as cores. Nossos produtos são criados com todo cuidado para que sejam lindos e harmoniosos, e todas as combinações de cores são parte importante do produto para nós. Além disso, por termos a produção artesanal, uma simples troca de cor pode gerar uma confusão na produção, então preferimos evitar.
* Vocês trabalham com personalizados?
Trabalhamos. Porém só fazemos produtos que estão dentro do nosso catálogo e com tamanhos e acabamentos que já fazemos, e também com a quantidade mínima de 10 produtos. Para isso saber mais entre em contato aqui.
* Preciso de um produto urgentemente. É possível mudar a forma de transporte?
Em casos extremos tentamos adiantar a produção dos pedidos e podemos orçar o envio por transportadora, Sedex ou Pac. A diferença no valor do transporte é por sua conta.