IMPORTANTE

PRAZOS DE PRODUÇÃO

 

Fique atento pois nenhum dos nossos produtos são pronta entrega. Todos os pedidos são produzidos a partir do momento em que o pagamento é efetivado e confirmado. 

O prazo mínimo para produção é de 5 dias úteis, mas isso varia de acordo com a quantidade de itens que você comprou em um só pedido. Cada produto tem o prazo de produção respectivo em sua descrição 

Então se você tem uma data especial para que seu caderno chegue, se atente ao prazo de produção e entrega, por conta dos correios.

Exemplo: Bullet com entrega para São Paulo-SP
5 dias úteis de produção + 4 dias úteis de entrega

PERSONALIZAÇÃO

 

Todos nossos produtos são personalizados e produzidos individualmente para cada cliente. Além de escolher como você quer, dentre as opções: Cor da capa, tipo do miolo, tamanho, arte...

Você também pode colocar seu nome! Uhuuu! É só escolher a opção com nome do modelo que você quer e deixar o que quer escrito na caixinha de texto destinada para isso. Mas atenção

O seu nome ou palavra escrita nessa caixinha será escrita exatamente igual na capa do seu caderno.

Exemplo: Bullet Personalizado, capa preta, miolo pontilhado e com o nome Anna Maria.
Escreva na caixinha apenas "Anna Maria"

 

ENVIO

Nós enviamos para todo o Brasil. Todinho mesmo! A não ser que os correios não entreguem na sua cidade. 

Nossa forma de envio é o Impresso. Esse tipo é tabelado por peso, logo independe da distância, e tem algumas características especificas que vocês podem não estarem acostumados.

rastreamento

Ao enviarmos seu pedido vamos te passar seu código de rastreio, algo como "JN838578770BR", com esse código você consegue acompanhar sua entrega.

Essa forma não é 100% rastreável como o PAC/Sedex, apresentando apenas os seguintes passos:

1º. Objeto postado ou Objeto postado além do horário limite (sairá no dia seguinte);

2º. Objeto saiu para a entrega ao destinatário;

3º. Objeto entregue ao destinatário;

Mas pode ficar tranquilo, caso aconteça algo vai aparecer aí! Nós recomendamos que ao receber seu código de rastreio você cadastre seu número de celular no site dos correios para que seja informado em tempo real sobre sua encomenda, assim o risco de desencontro com o carteiro diminui. 

limite

Para o Impresso o máximo de peso a ser enviado é de 2kg, então em caso de excesso a encomenda poderá ser dividida em pacotes diferentes, gerando dois códigos de rastreio diferentes.

A Mbo se compromete a reenviar o objeto arcando com todos os custos de reenvio somente no caso de endereço  incorreto e não condizente com o cadastrado pelo cliente, sendo um equívoco cometido pela empresa.
Em casos em que o pedido seja devolvido devido ao endereço incorreto cadastrado pelo cliente, ou quando o pedido volta para o remetente depois de três tentativas de entrega do correio, a Mbo se compromete a reenviar o objeto mediante pagamento, por parte do cliente,  através de  transferência ou depósito em conta, de uma nova taxa de envio.

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

t r o c a 


A troca de produtos somente se dará em casos de:
   •    Divergência nas especificações entre o produto que foi pedido e o que foi recebido;
   •    Grandes avarias causadas por falhas na embalagem durante o envio;
   •    Defeitos de fabricação do produto;

Não será realizada a troca de pedidos equivocados em casos em que o cliente:
    - cometer erros ao digitar a(s) palavra(s) para personalização;
    - confirmar a compra de um produto de certo modelo, cor, tamanho ou miolo, mesmo que tenha se equivocado no momento da seleção do produto.

d e v o l u ç ã o  e  r e s s a r c i m e n t o


Devoluções/ressarcimentos não serão realizados exceto quando o produto ainda não estiver entrado em processo de produção. Nesse caso, o cliente deve entrar em contato com a empresa para verificar o estágio de produção da sua compra. 

Não será realizado ressarcimento em caso de pedido devolvido pelos correios/transportadora (em casos em que não foi possível realizar a entrega pelos correios).

Nesse caso a empresa irá avaliar, segundo os critérios descrito na página de envio, se o cliente deverá ou não arcar com o custo do segundo envio